Barbara Bianca e Marcio Bigai são os vencedores da 5ª etapa do Metropolitano de Ciclismo

Apontada como uma das promessas do ciclismo, Barbara Bianca, da equipe Sesla/Prefeitura de Indaiatuba, fez valer sua resistência para vencer a 5ª etapa do Metropolitano de Ciclismo, disputada na cidade de Itanhaém, neste domingo (28). No masculino, vitória de Marcio Bigai, da Jaques Kindred/Bike Nakashima/Suzano,Robson Ribeiro Dias (Memorial/Prefeitura de Santos), líder isolado do ranking, chegou em segundo, e manteve a ponta e a camisa amarela, usada pelo melhor da temporada.

Como na prova anterior, mais de 200 ciclistas participaram das disputas. “Mais uma vez reunimos ciclistas de várias partes do estado. Foram disputas acirradas, principalmente na elite masculina e open, com chegadas emocionantes”, comemorou José Reinato Mendes, presidente da Liga Santista de Ciclismo.

Também venceram a etapa Armando Reis Camargo (Indaiatuba), na master A; Ricardo Venturelli (Taubaté), na master B; Maurilio Alves Cardoso (Bardhall Promax SP), na sênior A; Ailton de Freitas (Team Graal/Barueri); na sênior B; Ricardo Reis Silva (Team Graal/Barueri) na open e Lindemberg de Oliveira (Prefeitura Guarujá) na MTB.

A grande final será no dia 02 de novembro, em Peruíbe. Para saber todos os resultados do Metropolitano de Ciclismo há o site www.lsciclismo.com.br. O Metropolitano de Ciclismo tem organização da Liga Santista de Ciclismo e TR-15 Eventos, com supervisão da Federação Paulista e Apoio: Prefeitura de Itanhaém.

 

Fotos: Ivan Storti

 
 
 
 
   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com