Lauro Chaman conquista prata no Mundial de Paraciclismo

O ciclista brasileiro Lauro Chaman foi medalha de prata na prova de resistência do Campeonato Mundial de Paraciclismo 2014, disputada neste domingo (31), em Greenville, nos Estados Unidos. A decisão foi no sprint.

“Fizemos um excelente trabalho em equipe durante a prova e quero agradecer a todos pelo apoio. Estou muito feliz. Nos últimos anos estamos observando um crescimento muito grande do paraciclismo mundial. As provas estão cada vez mais competitivas e os resultados são cada vez mais difíceis de alcançar”, declarou Lauro.

Medalhista em outras edições do Mundial, Lauro Chaman, que compete na classe MC5, fez prevalecer a sua experiência. Os atletas desta classe percorreram oito voltas no circuito, somando 81,6km no total. O vencedor foi o australiano Alistair Donohoe e bronze ficou com o dominicano Jose Frank Rodriguez.

Soelito Gohr, também da classe MC5, chegou com o mesmo tempo do campeão, e finalizou a prova na 6ª colocação. Na categoria MC3, Jefferson Spimpolo, conquistou a 12ª colocação.

A paraciclista Jady Martins Malavazzi completa a participação brasileira no Mundial nesta segunda-feira, 1º, quando participa da sua prova de resistência pela categoria WH3, enfrentando 55 km.

 
   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com