Joel Cândido e Luanna Lavelli faturam a 4ª etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo
Mais de 250 ciclistas de todo o Estado estiveram presentes na prova disputada na manhã deste domingo (24), em Cubatão
Os atletas Joel Cândido (Memorial/Santos) e Luanna Lavelli (Memorial /Governo do Estado SP) foram os grandes vencedores da 4ª etapa do Circuito Metropolitano de Ciclismo na Elite masculino e feminino. As disputas de um dos mais antigos circuitos de ciclismo do País aconteceram neste domingo (dia 24), em Cubatão (SP) e reuniu mais de 250 ciclistas em oito categorias distintas.

No feminino, a atleta do Memorial Luanna Lavelli, conseguiu imprimir um ritmo forte desde o início e, conseguiu se desvencilhar no ¨sprint¨ , da sua principal oponente, a ciclista de São Caetano do Sul Luzia de Oliveira. “Estou em um ritmo de treinamento forte e isso me ajudou muito na disputa desta prova. Meu pensamento é melhorar cada vez mais e, quem sabe, poder fazer uma carreira não apenas no Brasil, mas também no exterior”, enfatizou a atleta de 17 anos.

Nas demais categorias, Murilo Alves Cardoso (Bradahl-Promax) faturou na sênior “A”, enquanto Julio Cesar de Oliveira (Ciclo Ravena) levou na sênior “B”. João CarlosMota (Clube Jacarei de Ciclismo) e Valter Ferraz (São Paulo) venceram pela Master “A” e “B”, respectivamente. Já na Open, Alex Carneiro Barbosa (Sabino Team) foi o melhor entre os concorrentes e Kleber Scioute
(Jaques Kindred/Bike – Suzano)
foi o primeiro na categoria Montain Bike. “A prova foi um sucesso, com mais de 250 atletas de várias partes do Estado presentes e disputas de alto nível técnico. Com certeza, teremos eventos assim o ano todo”, comemorou o Presidente da Liga, José Reinato.

Próxima etapa

Após as disputas em Cubatão, a competição retorna para Itanhaém, válida pela 5ª etapa no dia 28 de setembro.

Para mais informações e resultados, basta acessar o site www.lsciclismo.com.br.

O Metropolitano Tremendão de Ciclismo tem organização da Liga Santista de Ciclismo e TR-15 Eventos. Supervisão: Federação Paulista de Ciclismo. Apoio: Prefeitura de Cubatão.


Fotos : ivan Storti
   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com