Jean Coloca destaca intercâmbio na Europa e planeja segundo semestre no ciclismo
Ciclista de São Caetano do Sul planeja segundo semestre com provas nacionais e internacionais.
Depois de um primeiro semestre recheado de competições e viagens, o ciclista Jean Coloca (5R Shopping Centers/BDO/Studio Pier) espera manter a sequência até o fim da temporada no Brasil. Ele espera definir até o fim do mês o planejamento até dezembro.

“Consegui bons resultados e fiquei feliz em renovar meus patrocínios e iniciar novas parcerias, concluindo com êxito minha programação. O intercâmbio na Europa durante duas vezes seguidas foi muito importante para aprender ainda mais”, destacou o ciclista que participou da da 22ª edição do L’etape do Tour da França, em julho.

A intenção de Coloca no segundo semestre é seguir dando suporte de treino para amigos e apoiadores, além de buscar novos negócios e parcerias.

“Vou seguir na disputa dos campeonatos regionais, paulista e nacionais. Em outubro, irei realizar preparação no Chile para os Jogos Abertos e Granfondo de Miami para onde devo ir em novembro”, informou.

Experiência na Europa

Jean Coloca destacou as sempre novas experiências vividas na Europa. “Sempre que volto pra Europa fico cada vez mais impressionado. Foi sensacional poder competir, treinar e desfrutar da cultura deles. Infelizmente, tive uma queda no L’etap que me tirou da briga. Isso faz parte. Estou feliz com todas as experiências que tive lá”, comentou.

Além das provas, Coloca treinou nas montanhas onde passam as Voltas mais importantes do Mundo como o Tour de France e Giro D’Itália.

Jean Coloca é patrocinado pela equipe de ciclismo de São Caetano do Sul, 5R Shopping Centers, BDO e Studio Pier, e conta com o apoio da Orbea, Clínica Gaeta e GR Properties.

   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com