Soelito Gohr é medalha de prata na Copa do Mundo de Paraciclismo

Soelito Gohr, da seleção brasileira de paraciclismo, foi medalha de prata na 2ª e última etapa da Copa do Mundo 2014, em Segovia, na Espanha, neste domingo (27 de julho). “O circuito foi bastante duro, acabei saindo na fuga certa, terminando com mais uma medalha para o Brasil. Estou contente pelo resultado e por ver a nossa seleção tão empenhada com todos os atletas terminando a prova e conscientes da importância desses resultados”, diz o atleta.

Gohr, que já foi campeão mundial de estrada (resistência) e atualmente é detentor do título na pista, utilizou toda a sua experiência para alcançar a segunda colocação na categoria MC5, após pedalar 72 km distribuídos em um longo circuito (9 voltas). A medalha de ouro ficou com o australiano Alistair Donohoe e o bronze com o austríaco Wolfgang Eibek.

Também pela categoria MC5, Lauro Chaman fez uma prova forte e completou na sexta colocação. Pela categoria MC3, Jefferson Spimpolo conquistou a 13ª colocação. A vitória ficou com o italiano Fabio Anobile. Já Roberto Franco Neto, que compete pela categoria MC2, completou a prova na 11ª colocação. O vencedor foi o peruano Israel Hilario Rimas.

 
 
   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com