Gideoni Monteiro e Ana Paula vencem no Metropolitano
Gideoni Monteiro (Memorial/Prefeitura de Santos) e Ana Paula Polegachi (Memorial/Prefeiturade Santos), venceram ontem a 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo (G.P. Cubatão), prova disputada em Cubatão no tradicional circuito da Av. 9 de Abril .

No masculino Gideoni Monteiro, forçou o ritmo no sprint final e venceu a etapa na sua estréia na equipe de Santos, levando a melhor sobre dois ciclistas Francisco Chamorro (Funvic/São José dos Campos) e Marcio Bigai (Bike Nakagima/Suzano respectivamente, 2º e 3º colocados. "Vencer uma etapa do metropolitano na estréia é maravilhoso várias equipes fortes estavam aqui como São José dos Campos, Osasco e São Caetano, valorizando demais nossa vitória" Vibrou Gideone Monteiro. A disputa da Formula 1 do Ciclismo teve 66 km em 1h33min. Com este resultado Marcio é o novo líder do Metropolitano de Ciclismo.

Ana Paula venceu no sprint, a segunda colocada Camila Coelho companheira de equipe e a 3ª colocada Sumaia Ribeiro (Funvic/São José dos Campos). A disputa da Elite Feminina teve 37.4km com Ana completando a prova em 60 minutos.
“Foi importante esta vitória, vencer em casa é sempre bom a equipe é muito boa comentou Ana Paula.

Nas demais categorias foram vencedores; Walmir Aparecido de Jesus - Clube de Ciclismo de Taubaté (Máster A), Ricardo Venturelli - Clube de Ciclismo de Taubaté/Café Bambi (Máster B), Ricardo Reis - Graal (Open), Erick Rogério - Sorocaba (Sênior A), Neder Pereira dos Santos - Clube de Ciclismo Taubaté (Sênior B) e - Kleber Scioute (Suzano).
A Liga Santista de Ciclismo, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão através das Secretarias de Esportes e Saúde, Departamento de Transito e Tremendão Acessórios, com a próxima etapa do Metropolitano marcada para o dia 20 de Julho em Registro.

 
 
   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com