Brasil Ride Festival abre o calendário 2014 no interior de São Paulo
Botucatu recebe eventos para toda a família entre os dias 19 e 22 de junho
A cidade de Botucatu reúne atividades para todos os gostos e estilos. A lista conta com o Mundial de Ciclismo Amador, corrida de montanha, Maratona de Mountain Bike, passeios e muito mais.

Para os amantes do ciclismo de estrada, a região recebe pela primeira vez uma etapa do Campeonato Mundial de Ciclismo Amador. Com padrão internacional, a prova que passa pela bela região da “Cuesta”, será disputada no dia 19 de junho.

Outro desafio inédito será a corrida de montanha ou “Trail Run Brasil Ride”, com duas categorias: 12 quilômetros na categoria Pro e cinco quilômetros na categoria Sport.

Por fim, o desafio principal: o Brasil Ride Warm Up. O evento busca preparar os ciclistas que almejam participar da Ultramaratona de Mountain Bike Brasil Ride, na Chapada Diamantina/BA, que fecha a temporada. A prova terá dois percursos, um trajeto de longa distância com 116 quilômetros de percurso e uma etapa concebida para os amadores, com quilometragem reduzida (76 quilômetros).

Para fechar, a organizadora Roma Sports Marketing também preparou um passeio ciclístico de cunho social, partindo da arena de frente a Prefeitura de Botucatu, passando pela Base da Nuvem.

Além das competições, a programação conta com palestras sobre as novidades da Brasil Ride 2014, dicas técnicas dos especialistas da Shimano, dicas de corrida a pé com o campeão mundial de aventura Rafael Campos e dicas de bike com Adriana Nascimento, dez vezes campeã Brasileira.

Os eventos acontecem entre os dias 19 e 22 de junho, em Botucatu, interior de São Paulo.

Mais informações no site: www.brasilridewarmup.com.br

   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com