Valquiria Pardial e Márcio Bigai vencem no Metropolitano
alquiria Pardial (Memorial/Prefeitura de Santos) e Márcio Bigai (Jaques Kindred/Bike Nakagima/Suzano), venceram ontem a 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo (G.P. GAMA), prova disputada em Santos no tradicional circuito da av. Pedro Lessa.
Valquiria venceu com cerca de 40 segundos de vantagem sobre a segunda coloca Thayná Araujo (Negão Team/Centro de Excelência de Santos) e a 3ª colocada maira barbosa companheira de equipe da Campeã. A disputa da Elite Feminino teve 32.2km com Valquiria completando a prova em 56 minutos com média de 34.5 km/h.
"Foi importante esta vitória, vencer em casa é sempre bom, não estova conseguindo encaixar um bom início de temporada, mas agora acredito que as coisas vão melhorar" comentou Valquíria Pardial.
No masculino Márcio Bigai, forçou o ritmo no sprint final e venceu a etapa para a nova equipe de Suzano, levando a melhor sobre dois ciclistas da Memorial/Prefeitura de Santos, Endrigo Pereira e Robson Dias, respectivamente, 2º e 3º colocados. Com este resultado Robson que venceu a 1ª etapa, segue líder do Metropolitano em busca do Bi-Campeonato.
"Vencer uma etapa do metropolitano foi foi muito bom para nosso time, que acaba de ser reformulado em Suzano, várias equipes fortes estavam aquí como a Memorial, Osasco e São Caetano, valorizando demais nossa vitória" Vibrou Márcio Bigai após sua vitória.
Nas demais categorias foram vencedores; João Motta - Clube de Ciclismo de Jacareí (Master A), Nivaldo Abreu - Val Group/Embú Park Hotel/Café Bambi (Master B), Ricardo Luis Silva - Jundiaí Clube (Open), Erick Rogério - Sorocaba (Sênior A), Ivan Bandeira - SEMES-Cubatão (Sênior B) e Sergio Arlindo - avulso (MTB).
A Liga Santista de Ciclismo, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Santos atráves das Secretarias de Esportes e Saúde, CET-Santos, Tremendão Acessórios e G.D. Gama, com a próxima etapa do Metropolitano marcada para o dia 15 de Junho em Cubatão;
 
 
   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com