Prova CANCELADA....

Ribeirão Pires, 25 de abril de 2019

À Mazza Eventos e Ciclismo
Ref.: Adiamento IV Etapa do Penks de Ciclismo em Ribeirão Pires

Prezado Luiz Carlos Mazzaron,

Lamentamos comunicar à Mazza Eventos e Ciclismo, organizadora do Campeonato Penks de Ciclismo, que, por razões técnicas, a IV Etapa da prova, agendada para acontecer em Ribeirão Pires neste domingo, 28 de abril, precisará ser adiada. A realização do evento esportivo em nossa cidade foi reavaliada por comissão de atividades da Prefeitura que, por questões de segurança aos atletas, solicitou o reagendamento da prova.

Entre os dias 27 de abril e 1º de maio, a Estância Turística de Ribeirão Pires promoverá a 83ª edição da Festa de Nossa Senhora do Pilar – atividade mais tradicional do calendário da cidade. No dia 28, no período da manhã, uma das atrações do evento – cavalgada de fieis rumo à Capela do Pilar (no bairro Santa Luzia) – terá concentração de participantes na área central de Ribeirão Pires.

Além de garantir a segurança dos atletas do Campeonato Penks de Ciclismo, a alteração da data se faz necessária para garantir, também, a segurança dos cavaleiros e amazonas e o bem-estar dos animais.

Reafirmamos a importância da realização do Campeonato Penks de Ciclismo para a promoção do esporte em nossa cidade e nos colocamos à disposição para, o mais brevemente possível, reagendar o evento.

Certos de sua compreensão, agradecemos pela atenção.

 

Atenciosamente,
Iuquio Ywasaki

 

   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com