Salomão Ferreira e Ana Lúcia de Souza faturam o Metropolitano de Ciclismo 2018 em Cubatão

Numa estratégia de equipe muito bem montada, o ciclista Salomão Ferreira, da ADF-Guarulhos, faturou o título do Metropolitano de Ciclismo 2018, disputado domingo (dia 30), em Cubatão. Entre as mulheres, Ana Lúcia , da Pedal/Net comemorou o campeonato

Na elite masculina, depois de varias tentativas de fuga e sempre neutralizadas pelo pelotão faltando 20 minutos para o termino da prova abriram uma fuga, os ciclistas Leonardo Vieira Lima, da Speed/Race o vencedor da etapa que venceu nada mais nada menos o Salomão um dos maiores sprintistas do país e Caio Ferreira revelação da equipe Memorial/Santos.

“Foi muito bom ter toda essa equipe ajudando. Valeu a união do grupo. Esse título é muito importante, vibrou Salomão.

Entre as mulheres, Ana Lúcia, da equipe Pedal/Net começou a prova como líder e administrou a prova chegando na segunda colocação.

“Acho que tudo é fruto de um trabalho. Os objetivos podem ser difíceis, mas não impossíveis. Estou bem focada na temporada esse titulo é muito importante na minha carreira.

Os resultados completos do circuito estão disponíveis no site - www.lsciclismo.com.br. a 6ª etapa do Campeonato Metropolitano, teve organização da Liga Santista de Ciclismo, com supervisão da Federação Paulista. Apoio da Prefeitura de Cubatão e ERT uniformes personalizados em Ciclismo.

 
RESULTADOS COMPLETOS AQUI......
 
 

   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com