Salomão Ferreira e Thainá Araujo vencem a 2ª etapa do Metropolitano de Ciclismo, em Cubatão

O ciclista Salomão Ferreira foi o vencedor da 2ª etapa do Metropolitano, disputada neste domingo (15), debaixo de muita chuva em Cubatão. O atleta, que este ano defende a equipe de Guarulhos, em um sprint sensacional superou os ciclistas, José Junior Diniz (First - Jundiai) e Robson Ribeiro Dias, (Indaiatuba). A vitória foi conquistada por Salomão que cruzou a linha de chegada em 1h29min56s, após 59 km de percurso.

“Foi uma vitória da equipe. Vencer sempre é bom, ainda mais o Metropolitano”, comemorou Salomão.

Entre as mulheres, Thainá Araujo (Memorial Santos) e Eliana Pinheiro (Prefeitura Municipal de Assis), a partir da metade de prova abriram fuga e chegaram isoladas, Joyce Meire Nascimento (Penks São Bernado do Campo) bateu o pelotão no sprint. Thainá venceu com o tempo 1h01min42s.

Na categoria senior A, Sergio Arlindo de Souza(Velo 48/Cannondale) foi o mais rápido. Na senior B, quem levou a vitória foi José Diógenes Araujo (Avulso). Na master A, José da Guia Silva (Da Guia Bikes). Na master B, Armando Reis Camargo (Indaiatuba) foi o vitorioso, na open, o primeiro lugar ficou com Cleber Rodrigo Lopes (Indaiatuba) e no MTB o vencedor foi Isaqueo Rolim Teles (Graal Total).

A próxima etapa do Metropolitano a terceira do ranking, será realizada no dia 6 de maio. Os resultados completos e mais informações no site www.lsciclismo.com.br. O Metropolitano de Ciclismo tem organização da Liga Santista de Ciclismo e TR-15 Eventos, com supervisão da Federação Paulista. Apoio: Prefeitura de Cubatão

 

   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com