Santista de ciclismo
Fotos: Francisco Arrais
TODAS AS FOTOS : https://photos.app.goo.gl/usqAgshxZoCBdqPH2
Emoção e disputas acirradas marcaram a 2ª etapa, do 2º Campeonato Santista de Ciclismo, disputado neste domingo (22). Após 1h10 de prova, com 21 voltas, os atletas da equipeMemorial Fupes foram os primeiros a cruzar a linha de chegada. No masculino Caio Mesquita e entre as mulheres Thayná Araujo.
Vencedora também na primeira etapa, Thayná comemorou mais uma vitória. “Neste ano estamos largando junto com os homens, isso ajuda a manter um ritmo mais forte. Sofro bastante na prova, mas consegui terminar bem”.
Para Caio competir em casa é uma emoção diferente. “É sempre bom ter provas aqui em Santos, correr no quintal de casa. Foi uma prova competitiva, mas consegui escapar do pelotão e conquistar a vitória”.
A disputa foi num circuito na av. Pedro Lessa, entre a r. Frei Francisco Vital e canal 5 (av. Almirante Cóchrane) em ambos os sentidos. Foram 12 categorias masculinas e femininas, e duas no paraciclismo.
O secretário-adjunto de esportes, Paulo Battisti, destacou a importância do Campeonato. “O ciclismo é um dos esportes tradicionais em Santos e esses campeonatos são importantes para reforçar essa tradição. Continuaremos trabalhando para que mais pessoas participem no próximo ano”.
A Secretaria Municipal de Esportes organiza e realiza o campeonato, com chancela da Federação Paulista de Ciclismo, por meio da Liga Santista de Ciclismo. Apoio: CET, Polícia Militar, Samu, Guarda Municipal e Grupo Memorial.
Informações à imprensa:
atendimento@santos.sp.gov.br
(13) 3201-5060 / 3201-5064
Siga Facebook PrefeituraSantos
Siga Twitter @santos_agora
WEB site: www.santos.sp.gov.br
DO online: www.santos.sp.gov.br/diario-oficial
 
 

   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com