Lauro Chaman conquista medalha de bronze no Mundial de Los Angeles
 

Foto: Divulgação

Lauro Chaman, paraciclista da Funvic/Brasil Pro Cycling, que está representando o Brasil no Mundial da modalidade nos Estados Unidos, conquistou na sexta-feira (3), uma medalha inédita em campeonatos mundiais para o Paraciclismo de Pista brasileiro. Laurinho, como é chamado pelos amigos, ficou com a medalha de bronze na prova de 1 km contrarrelógio ao completar o percurso em 1min08s265.

Essa foi a primeira prova disputada do brasileiro na competição, que começou nesta quinta-feira (2) e segue até domingo (5). O paraciclista é classificado na classe C5 da União Ciclística Internacional e pela primeira vez subiu ao pódio do mundial de paraciclismo de pista. O americano Christopher Murphy (1min07s056) levou a medalha de ouro e o britanico Jonathan Gildea (1min08s065) ficou com a prata.

Após a conquista da sexta-feira, Chaman volta suas atenções para as provas de Perseguição Individual, que acontecerá neste sábado e Scratch, no domingo.

Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, Rudy Project, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76

 

   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com