Ciclista da equipe Memorial conquista Ranking Brasileiro
 
Ser campeão do ranking brasileiro de ciclismo de estrada já é um feito histórico, imagine sagrar-se bicampeão?! Esse foi o feito alcançado por Elton Pedrozo da Silva, integrante da equipe Memorial-Santos/Fupes.
 

Aos 39 anos, atleta conquista pela segunda vez a primeira posição no Ranking (Foto: Divulgação)


Ciclista há uma década, Pedrozo, de 39 anos, seguiu um caminho diferente da maioria dos outros profissionais, que ingressam no esporte pelas categorias de base. O atleta começou competindo na categoria máster e, após 2 anos, já com 31 anos de idade, passou a competir na categoria elite, conhecida como a Fórmula 1 do ciclismo e com status de profissional.

Seus maiores feitos no ciclismo começaram há três anos, quando deu início à parceria com a equipe Memorial. “Consegui ser bicampeão nacional consecutivo, marca que um atleta não consegue alcançar há mais de 10 anos”.

Equipe Memorial-Santos/Fupes

Prestes a entrar na 18ª temporada, a equipe de ciclismo do Memorial segue conquistando títulos e deixando sua marca na história do esporte nacional.

Composta por mais de 30 atletas, entre categorias masculina, feminina e base, o pelotão conta com triunfos como o pentacampeonato do ranking nacional de ciclismo masculino e o tricampeonato feminino.

A equipe Memorial/Prefeitura de Santos, na temporada 2016, conta com os patrocínios da Memorial Necrópole Ecumênica e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró-Esporte de Santos. Co-patrocínios de VZAN e ERT Uniformes. Apoio de Unisanta, Clínica Orto Center, Giant, MemorialStore, Spiuk e Pneus Continental.

 
 

   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com