Indaiatuba faz a festa na 5ª etapa do Metropolitano de Ciclismo
Apontado como uma das promessas do ciclismo de resistência, Claudemir Manoel da Prefeitura de Indaiatuba, fez valer sua especialidade para vencer a 5ª etapa do Metropolitano de Ciclismo, disputada novamente em Cubatão, neste domingo (23).
Como na prova anterior, mais de 250 ciclistas participaram das disputas, “Mais uma vez reunimos ciclistas de várias partes do estado. Foram disputas acirradas, principalmente na elite masculina e Open, com chegadas emocionantes”, comemorou José Reinato Mendes, presidente da Liga Santista de Ciclismo.
Também venceram a etapa Milton Takahana (Indaiatuba), na master A; Ricardo Venturelli (Taubaté), na master B; Douglas Batista (Bardhal), na sênior A; Luis Otavio Ribeiro(Taubaté), na sênior B; Rodolfo Gardilari Oliveira (Jundiai), na open ; Feminino Cinthia Vidal (Indaiatuba) ; e no MTB Sergio Arlindo (velo 48 Cannondale)
Nas disputas , as vitórias foram definidas no sprint final o masculino, Indaiatuba garantiu dobradinha com Claudemir e Luiz Carlos . Eles completaram os 55 km de prova em 1h23min50s.
A grande final será no dia 27 de novembro, em Cubatão. Para saber todos os resultados do Metropolitano de Ciclismo há o site www.lsciclismo.com.br. O Metropolitano de Ciclismo tem organização da Liga Santista de Ciclismo e TR-15 Eventos, com supervisão da Federação Paulista e apoio: Prefeitura de Cubatão
 

   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com