Claudemir Manoel e Thainá Araujo faturam a 4ª etapa do Metropolitano, em Cubatão

Claudemir Manoel dos Santos , de Indaiatuba, e Thainá Araujo, da Memorial/Santos, foram os vencedores do GP Cubatão, prova válida pela 4ª e penúltima etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo, neste domingo (dia 28). A prova teve largadas e chegadas na Av. 9 de Abril.

No masculino, a disputa foi acirrada. Claudemir, da Cidade de Indaiatuba, manteve sempre a frente junto com o Fabio Xavier e José Jailson, numa fulga que aconteceu a partir da metade da prova .

Já o vencedor da etapa voltou feliz para casa. “É sempre bom ganhar uma prova. O pessoal deu trabalho, mas estou bem preparado e gosto muito de competir na Baixada Santista. Foi importante levar mais uma vitória para a minha equipe”, disse Claudemir. Fabio Xavier da Fist Bike, garantiu a segunda posição e na terceira posicão José Jaison da Procicle team

Na Elite Feminina - Thainá Araujo Memorial/Santos venceu bem no sprint final. Estou muito feliz e agora vou para a 5º etapa mais confiante . Estou treinando muito e essa vitória foi conseqüência dessa preparação. Com certeza, quero estar mais forte ainda na próxima prova”, afirmou Thainá.

A vice-campeã na etapa foi Cinthia Vidal, defendendo Indaiatuba que superou a , Wellida dos Santos, Memorial/Santos .

Na categoria senior A, Maurilio Alves Cardoso (Bardhal Promax ) foi o vitorioso; Na senior B, Luiz Carlos Godoy (Indaiatuba) . Na master A, quem levou a melhor foi AMilton Takahana (Indaiatuba) na B, Ricardo Venturelli (Taruma Café Bamb). Na MTB, Jorge Luiz da Silva (Graal Total) e na Open, Victor Oliveira (Jundiai) cruzou a linha de chegada em primeiro lugar.

Os resultados completos estarão disponíveis no site oficial – www.lsciclismo.com.br. O GP Cubatão foi organizado pela Liga de Ciclismo, com supervisão da Federação Paulista e apoio da Prefeitura de Cubatão.


   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com