JEAN COLOCA DISPUTA A SEGUNDA ETAPA DO METROPOLITANO NESTE DOMINGO

Prova reúne ciclistas de várias cidades do Brasil; competição será em Cubatão

O ciclista Jean Coloca, da Equipe de Osasco (Penks / SBC Trans / Studio Pier), participa neste domingo (08), da segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo, em Cubatão. O circuito será disputado na Avenida 9 de abril e reunirá centenas de atletas de diversas categorias do ciclismo.

A categoria elite, da qual Coloca faz parte, terá que pedalar por 90 minutos, e terá pontuação de Elite Pro, enquanto a Elite feminino, Máster (todas as Másters serão oficiais da CBC) e Junior será da Classe 3.

“Será uma etapa difícil, pois reúne bons atletas e de qualidade. Nos treinamentos, procurei manter o mesmo circuito da prova para chegar ao pódio. Vou confiante e acredito na conquista de medalha e vou dar o meu melhor para alcançar a primeira colocação”, disse.

O calendário do atleta será bem movimentado nas próximas semanas. No dia 12, Coloca compete na Copa VO2, na Serra de Campos. Dez dias depois, 22 de maio, corre no Granfondo e viaja para a Europa, onde participará do GP Orbea, no dia 24.

Jean Coloca é patrocinado pela 5R Shoppings Centers, BDO, SBC Trans, Studio Pier e Orbea e conta com o apoio de F3 Físico e Clínica Gaeta.

 
 

   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com