Nota de Falecimento: Willian Solera
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Willian Solera, 26, que era atleta da equipe União Americanense de Ciclismo/Americana/SP. Uma noticia muito triste para o ciclismo brasileiro.

Willian sofreu um acidente no dia 11 de Abril. Enquanto terminava de dar uma aula na cidade de Americana, foi atingido por um carro e na sequencia foi hospitalizado e passou por cirurgias. Neste Domingo, 20, Willian teve uma piora e foi constatada morte cerebral. Nesta segunda-feira a tarde, Willian veio a falecer.

Nós, da Liga Santista, prestamos nossas condolências e solidariedade aos amigos e familiares de Willian.

A família irá doar os órgãos de Wiliian, e o corpo será velado na camara municipal de Americana (Rua Argentina, 31, bairro Girassol) amanhã.

Entre os títulos conquistados por Willian Solera estão o campeonato brasileiro Junior, Campeonato paulista Junior, 9 de Julho Junior, Volta do Futuro Junior, entre outros, em 2013, foi campeão da Média Paulista de Ciclismo e ajudou a equipe a vencer os Jogos Abertos. Willian era formado em Educação Fisíca, pós-graduado em fisiologia do exercício e era atleta na modalidade de Ciclismo, há 16 anos praticante do esporte e há 8 anos atuando como profissional. Sempre integrando a equipe de Americana.

 
   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com