São José dos Campos é campeã por equipe da Volta Ciclística do Rio Grande do Sul

O ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/Cannondale/Gelog/BrasilInvest) conquistou o título geral por equipes da 1ª edição da Volta do Rio Grande do Sul, que terminou no domingo (13), em Nova Petrópolis.

Depois de cinco etapas percorrendo várias cidades gaúchas, a equipe que foi comandada pelo auxiliar-técnico Francisco Manzo, terminou a competição com o tempo acumulado de 56h41min18, ficando mais de quatro minutos à frente de Ribeirão Preto, que terminou em segundo lugar.

No individual, Oscar Sanchez, terminou a competição ocupando o segundo lugar, poucos segundos atrás do chileno José Rodriguez, campeão desta primeira edição da Volta do Rio Grande do Sul.

São José dos Campos ainda teve André Almeida, ocupando o quarto lugar na classificação geral final. Vale destacar que o jovem atleta joseense foi vice-campeão na categoria Sub23 e na última etapa, conquistou o terceiro lugar na chegada à Nova Petrópolis.

A equipe de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/Cannondale/Gelog/BrasilInvest) disputou a 1ª Volta Ciclística Internacional do Rio Grande do Sul com os atletas Kleber Ramos, Roberto Silva, Antônio Garnero, Otávio Bulgarelli, André Almeida, Oscar Sanchez e Juan Sebastian Tamayo.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, Construtora Marcondes César, Cannondale, Grupo Gelog, BrasilInvest, Amazoo Açaí, Kenda e Churrascaria Gramado.

 
 
   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com