Metropolitano de Ciclismo promete nível forte na 5ª etapa
 

O Metropolitano de Ciclismo promete nível forte na 5ª e penúltima etapa, que será disputada no domingo (20), na Avenida Mario Covas (Praia), em Peruíbe. “Como é a penúltima prova do Metropoitano, teremos os principais Atletas do Estado. Isso é bom para o ciclismo da nossa região”, afirma o presidente da Liga Santista de Ciclismo em exercício, Thiago Couto Mendes.

No domingo, o evento contará com todas as categorias, elite masculina e feminina, open, sênior A e B, master A e B e MTB. As disputas começam às 8 horas. As categorias principais começam a pedalar às 10h.

No Metropolitano, Robson Ribeiro Dias, que compete pela Memorial/Santos, é o líder isolado, com 20 pontos, Antonio Roberto Nascimento, da Team Osasco, é o segundo, com 17. No feminino, Camila Coelho, da Memorial/Santos, está na frente, com 16 pontos, seguida por Ana Paula Polegatch, da Memorial/ Santos, com 15.

Para saber todos os resultados do Metropolitano Tremendão de Ciclismo há o site www.lsciclismo.com.br. O Metropolitano de Ciclismo tem organização da Liga Santista de Ciclismo e TR-15 Eventos, com supervisão da Federação Paulista. Apoios: Prefeitura de Peruíbe e Eqmax.

   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com