Metropolitano de Ciclismo tem a 3ª etapa neste domingo em Cubatão
O Campeonato Metropolitano de Ciclismo terá a 3ª etapa do ranking no domingo (21), em Cubatão. A prova tem como “palco” a Avenida 9 de Abril, reunindo mais de 250 competidores.

As disputas começam às 8h, com as categorias sênior A (30 a 39 anos) e B (40 a 49 anos). Na sequência, às 9h, a master A (50 anos em diante) e B (60 anos ou mais) e open. Já a elite masculina, feminina e MTB encerram as baterias, a partir das 10h.

Nas duas principais categorias, o domínio é de Antônio Roberto Nascimento, da equipe Team Osasco, e Camila Coelho, da Memorial/Santos,

Antônio soma 14 pontos, contra 11 pontos de Robson Ribeiro Dias, da Memorial/Santos. Na feminina, Camila tem 16 pontos, contra 15 de Ana Paula, da Memorial/Santos. Na sênior A, Erik Rogério Reis de Oliveira (Sorocaba) aparece com 14 pontos, com o segundo colocado, Maurilo Alves Cardoso (Bhardal-Promax), com 12.

Na sênior B, o líder é Carlos Eduardo Alves dos Santos Mendes (Biking Kenda), com 12 pontos, seguido por Clodoaldo do Amaral (Ciclo Speed Bike), com 11. Na master A, Israel Noqueira de Almeida (Clube Taubaté de Ciclismo) chega com 14 pontos e Marcos Michelin (ADI/Indaiatuba), 14. Na master B, Nivaldo Santana de Abreu (Clube São José dos Campos) soma 16 e Lourival de Souza (São Bernado do Campo ) está com 16. MTB, Cleber Aparecido Sciote (Suzano) soma 20 pontos e Ohlif Rocha (avulso) com 14. Já na Open, Fábio Roberto Val Pinto (Associação/Jundiaí de Esportes ) tem 16 pontos e Guilherme Burque (Votorantim), com 16.

Os resultados completos e mais informações no site www.lsciclismo.com.br. O Metropolitano de Ciclismo tem organização da Liga Santista de Ciclismo e TR-15 Eventos, com supervisão da Federação Paulista. Apoios: Prefeitura de Cubatão, Eqmax e Brothers Bike. Mais detalhes pelo e-mail lsciclismo@lsciclismo.com.br.

 
   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com