Antônio Nascimento vence Circuito Boa Vista Tupy
O ciclista Antônio Nascimento (Osasco/ Penks/Orbea) venceu o tradicional Circuito Boa Vista Tupy, em Joinville (SC). Mais de 150 ciclistas largaram para disputar a 48ª edição do evento, realizado na manhã deste domingo (22 de março). Os 66 quilômetros do circuito foram percorridos em 1 hora e 33min. Em alguns trechos, os ciclistas atingiram a velocidade de 70 km/h.

A vitória começou a ser construída na última volta, quando Nascimento e outros atletas conseguiram escapar do pelotão. Faltando 300 metros para a chegada, quando os velocistas começaram a armar o sprint, Nascimento os surpreendeu, puxou a bicicleta para a direita e atacou para vencer. O campeão aproveitou para agradecer os colegas de equipe que controlaram boa parte da corrida, neutralizando as fuga, e tornaram a vitória possível.

A competição conta pontos para o ranking nacional e distribuiu mais de R$ 3.000 em premiações. E como forma de fomentar a modalidade, antes da competição, aconteceu um passeio ciclistico e uma prova para amadores. A empresa Tupy é patrocinadora do evento há 30 anos.

 
 
   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com