Metropolitano de Ciclismo 2015 tem início no próximo dia 15 em Cubatão

Com sete etapas pelas cidades da Baixada Santista, o Campeonato Metropolitano de Ciclismo terá início no próximo dia 15, em Cubatão. A prova de abertura do ranking 2015 será realizada na Av.9 de Abril, reunindo ciclistas das categorias elite masculina e feminina, sênior A e B, MTB, master A e B e open.

“Este ano, o líder da elite masculina usará a camisa amarela, destacando-o do pelotão, assim como nas voltas. A expectativa é reunir as principais equipes do Estado, como sempre acontece todos os anos, pela tradição do evento. Sempre escolhemos ótimos locais para as provas o Campeonato Metropolitano é importante para fomentar a modalidade na região. Começamos bem a temporada com o Torneio de Verão, que reuniu as melhores equipes do País e teve disputas emocionantes. Agora, a expectativa é de manter o alto nível", informa o presidente da Liga Santista de Ciclismo, José Reinato Mendes.

As largadas começam às 8 horas, com a sênior A (30 a 39 anos) e B (40 a 49 anos). Depois, 9h, master A (50 anos em diante) e B (60 anos para cima) e open. Na sequência, às 10h, a elite masculina, feminina e mtb. As inscrições já estão abertas. A taxa para as disputas é de R$ 30,00. Mais informações no site www.lsciclismo.com.br, pelo e-mail lsciclismo@lsciclismo.com.br ou pelos telefones (13) 99711.1779.

CAMPEÕES – No ano passado, Robson Ribeiro Dias Memorial/Santos e Luzia T.de Oliveira são Caetano do Sul, faturaram os títulos do Campeonato. Na etapa final, em Cubatão, Robson apenas administrou o resultado, sabendo exatamente o que precisava para sagrar-se campeão, , enquanto que Luzia chegou na oitava colocação garantindo o tìtulo.

Também comemoraram os títulos 2014, Ricardo Reis Silva, da equipe Team Graal de Barueri, na open; Eric Rogério Dias Oliveira de Sorocaba, Senior A; Ailton de Freitas equipe Team Graal de Barueri, Senior B; João Carlos de Freitas Motta de Jacarei, master A; Nivaldo Santana de Abreu equipe Embu Park Hotel de Arujá, Master B e Lindemberg de Oliveira, de Guarujá, MTB.

O Metropolitano Tremendão de Ciclismo tem organização da Liga Santista de Ciclismo e TR-15 Eventos, com supervisão da Federação Paulista. Apoio da Prefeitura de Cubatão, Brothers Bike e Eqmax System.

 
 
   
Liga Santista de Ciclismo
Filiada.:
Tel.: (13) 99711-1779
E-mail: lsciclismo@lsciclismo.com.br
 
Desenvolvido por : Portal Weeb.com